Os Segredos da Auto-Análise
Os Segredos da Auto-Análise
Acesse Seu Ebook Grátis!
  • Acesso Imediato Ao Ebook
  • Não Precisa de Cartão de Crédito
  • Bonus: Acesso ao curso Grátis de Gerenciamento de Risco
Já São Quase 10 Anos De Análise Diária!
Veja como a Auto Análise do Giro de Mercado em 5 minutos tem sido feita durante os últimos 10 anos.

 
Você vai aprender como o Professor MSc. Carlos Martins, CNPI-t, analisa o mercado e compartilha com seus clientes que esperam toda a semana para saber o que devem operar no dia seguinte!
Veja como a Auto Análise do Giro de Mercado em 5 minutos tem sido feita nos últimos 10 anos. 
Você vai aprender como o Professor MSc. Carlos Martins,  CNPI-t, analisa o mercado e compartilha com seus clientes que esperam toda a semana para saber o que devem operar no dia seguinte!

O Que Você Vai Aprender:


01) O que É a Análise Técnica

Não importa se você está analisando o Dow Jones Industrial, o S&P 500, o Iboevspa, a Petrobras ou uma empresa de energia norueguesa, aprenda o que é, e como usar esse conjunto de estratégias, baseadas em estatística.


02) As Figuras da Auto-Análise

O Retângulo, o Triângulo e o Ombro-Cabeça-OmbroAprenda a ver esses padrões simples, que vão aparecer juntos, e com isso saber analisar e confimar uma tendência ou desqualificá-la.


03) O Retângulo e o Fibonacci

Aprenda a técnica para interpretar o Retângulo e o Fibonacci de uma maneira bem simples! Veja o que essas figuras representam, a importância delas e como usar-las.


04) O Triângulo

Parte 1: O Que São Tendências
Parte 2: Projeções e Controle de Risco
Parte 3: A Terceira Dimensão dos Triângulos
Parte 4: A Área Densa É Curva
Parte 5: A Região Intra-Projeção


05) Ombro-Cabeça-Ombro (OCO)

Como usar a lógica de projetar o preço, conseguindo obter lucro com essa figura quatro pregões antes da projeção e com uma margem de acerto maior.


06) Unindo Todas as Três Técnicas

As 10 dicas e segredos do Professor Carlos Martins, que servem como base para interpretação de risco, projeção de lucro e acerto maior com as três técnicas juntas.
O Professor Msc. Carlos Martins, CNPI-T
Prof. Carlos Martins, fundador do Trader Gráfico, Top Hedger e TG À La Carte ocupa hoje UMA das OITO cadeiras de analistas membros do Comitê Consultivo do Analista Técnico da Apimec, o CCAT. Este Comitê regulamenta a profissão de Analista Técnico no Brasil.

Autor do livro “Manual ds Supersinais da Análise Técnica”, 2020, ele é também Mestre em Tecnologia Nuclear pela USP e Engenheiro de Materias, com pós-graduação como Operador de Mercado Financeiro pela FIA-USP.
Copyright  | Trader Gráfico 2005-2020 | Privacy Policy